Home Departamentos Pescadores do Reino

Pescadores do Reino

Logo dos Pescadores do Reino

“E disse Jesus: Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens” (Mateus 4:19).

MISSÃO E VISÃO
Pescadores do Reino

Somos um grupo formado pelos homens da Igreja Batista do Campo dos Afonsos que tem como objetivo a Consagração, a Comunhão e a Evangelização.

Nós os Pescadores do Reino, entendemos que podemos com a nossa vida, embelezar a Glória de Deus sendo um homem segundo o Seu coração que obedece a Sua Palavra.

O nome Pescador do Reino surgiu com a visão de sermos ganhadores de vidas. O texto que serviu de referência está em Mateus 4:19 quando Jesus fez um convite a Pedro e André para que eles deixem tudo e se tornem pescadores de homens para o Reino de Deus.


REUNIÕES E ATIVIDADES

Os estudos bíblicos e as palavras ministradas por pastores e líderes, tem nos ensinado a viver uma vida segundo a Palavra de Deus. Por isso, cada vez mais, nós, os Pescadores do Reino, estamos sendo capacitados e treinados para servirmos a Deus anunciando o evangelho de Cristo.

Através desse ministério, Deus tem feito uma grande obra com os homens de nossa igreja. Deus tem respondido as nossas orações e famílias, casamentos e relacionamentos entre pais e filhos têm sido restaurados, pessoas têm sido curadas e libertas de vícios e muitos outros milagres temos presenciado porque Deus tem respondido as nossas orações.

As nossas reuniões são as 2ª e 4ª segundas-feiras do mês às 19h30.


Pescadores do Reino

Venha nos visitar e participar conosco deste grande ministério. Estamos fazendo uma grande obra! Mas muita coisa ainda precisa ser feita.

Grande é a seara, disse Jesus, mas ainda são poucos os que se dedicam para ser um Pescador do Reino.

Você pode ser parte deste ministério! 
Esperamos por você!

GALERIA